CASAMENTOS

Itaqueri da Serra / SP

Amanda e Felipe / Mini Elopement Wedding

Pelas palavras de Amanda e Felipe...

Nosso tão sonhado casamento era para ter acontecido no dia 10/10/20. Como não ocorreu pelo devido motivo que todos já sabem, queríamos eternizá-lo de alguma maneira especial, registrando um momento de nós dois, de uma troca de votos e belas fotografias para a lembrança. É ai que decidimos fazer

nosso mini Elopement (como gosto de chamar rs), um registro deste dia tão importante para nós! E este dia incrível não poderia ter sido registrado por outra pessoa a não ser pelo Dema, e a sua equipe. E que fotógrafo meus amigos, as fotos ficaram de tirar o fôlego!

Tínhamos somente o lugar em mente, que seria na Capela Nossa Senhora Da Conceição em Itaqueri da Serra, só que não sabíamos se conseguiríamos entrar dentro dela, mas é engraçado como Deus sempre cuida de tudo, não é? Tudo aconteceu exatamente como deveria ser e foi perfeito, fomos bem recebidos e ficamos a vontade para fotografar dentro dela. Ficamos tão encantados com a beleza e a paz do lugar que perdemos a noção do tempo, passamos uma tarde inteira fotografando e admirando a capela.

E o resultado foram essas fotos sensacionais, cheias de amor, vida e história!

Obrigada Dema por eternizar este momento único para nós! <3