CASAMENTOS

Morro do Facão - Itirapina

Alanis e Guilherme

PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL

Se fosse preciso descrever o que eu senti ao eternizar um momento tão doce, delicado, e cheio de amor, em palavras eu não conseguiria. A minha forma de contar historias é feita pela fotografia, meu trabalho, que a cada dia me leva a grandes historias, e momentos que eu considero surreais de tão perfeitos e tão próximos de Deus, que eu só consigo sentir uma coisa: Gratidão.
Então pra voces, a historia da Alanis e do Gui contada por mim, em imagens.
E a historia da Alanis e do Gui, contada em doces palavras, pela Alanis:


"No ano de 2015 conheci o meu Marido e começamos nossa história. No ano de 2016 noivamos e marcamos o casamento para Abril de 2017 mas ele tinha o sonho de morar fora do País e assim ele o fez. Quando foi em Janeiro de 2017 ele não tinha condições de voltar pro Brasil para casarmos e nosso sonho foi adiado pela primeira vez.
Em Abril desse mesmo ano (2017) eu fui diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda (LLA) Philadelphia + e nosso sonho foi adiado pela segunda vez. Grande foi a aflição do nosso coração, mas tudo estava nas mãos de Deus e Ele com sua infinita Misericórdia nos deu essa vitória e eu fiz o meu transplante em 2018. E isso tudo com ele fora do País mas os caminhos de Deus são lindos e sua bondade é grandiosa.
Depois desses dois anos de tratamento resolvemos no nosso aniversário de noivado na virada do ano marcar nossa data novamente para 2020, foi aquela correria, todos os profissionais super dispostos a fazerem dar certo, quando o COVID-19 resolveu dar a sua graça ao Mundo, mais uma vez o pensamento de ADIAR o nosso casamento, surgiu . E as perguntas começaram a chegar...Mas como meu Deus?! O que faremos agora!? Por que nós de novo?! Já é a terceira vez! Meu coração se quebrantou e eu entrei numa profunda provação, eu achava que o casamento não iria sair de jeito nenhum e fui buscar a Palavra no Culto de Jovens e Menores esperando ouvir um conselho do porque aquilo estava acontecendo e foi aí que Deus mandou o que eu precisava ouvir. Livro de Lucas capítulo 1ro versículo 37. “PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL”. E eu acalmei meu coração.

Meu noivo chegou ao Brasil e aí adiamos DE NOVO nosso casamento. Coração chorando mais uma vez. Ligamos no Cartório e eles marcaram o nosso casamento como Emergencial pois viajaríamos na semana de volta para o País aonde meu Marido mora e tivemos o primeiro sinal de que Deus estava operando em nossas vidas. Tivemos nossa primeira Cerimônia dentro do Cartório 😍
Conversando com a minha Cerimonialista e o meu Fotógrafo encontramos uma saída, uma pequena fresta no meio da escuridão de ter tido que adiar nossa festa e cerimônia com todos os convidados e foi aí que Deus mais uma vez apareceu. Eles tiveram a ideia de fazer um #elopementwedding uma cerimônia íntima com apenas nossos Pais e Avós. Num lugar aberto, vazio, com uma paisagem de tirar suspiros!
Foi a melhor Cerimônia que poderíamos ter tido em meio a tudo isso. Foi a nossa Vitória, porque nada disso tinha subido a nossa mente ou descido em nosso coração. E a festa ficou pra Novembro por causa da aglomeração de pessoas.
O lugar da Cerimônia era tão Maravilhoso que parecia que Deus desenhou só pra nós 🖤
E pra quem adiou o casamento por 3 vezes nós teremos 3 festas, não por merecimento Nosso mas pelo Operar de Deus!
Vou orar para cada uma para o desejo do vosso coração se cumprir 🙏🏻 só não desanimem NUNCA!
Em Novembro voltamos para finalizar essa historia."