CASAMENTOS

Gigante Deitado

Elopement - Lari e Thi

Olá

Aqui quem vos escreve é a Lari, bastante gente me conhece, mas pra quem não sabe, eu sou a fotografa da equipe do Demetrio Martins desde Setembro de 2011.

E essas fotos que vocês estão vendo é do meu casamento com o Thi, que também caminha junto com a gente na equipe!


Estar ao lado oposto das câmeras parecia uma tarefa fácil, mas vou contar um negocio pra vocês:

Eu não faço ideia de como explicar o quão difícil foi “virar o jogo”. 

Estar no lugar das noivas que fotografo há 9 anos foi uma experiencia única, avassaladora, e incrível. Abalou a minha estrutura, rs. 

E eu que sou bem sensível, a energia, sentimentos, e momentos, posso dizer que estar na posição “noiva” sem duvida agregou muita coisa pra minha sensibilidade, e aumentou ainda mais meu desejo de fotografar noivas pra sempre!


O nosso casamento foi escolhido de maneira Elopement, e eu comecei meus votos dizendo “Nunca pensamos em algo grandioso pra esse momento…” 

O estilo, que agora com a pandemia se intensificou não poderia se encaixar melhor no nosso perfil, foi intimo, conectados com a natureza, em silencio, e recebendo todas as bênçãos desse universo vasto, e lindo.

Os celebrantes? Meu anjo na terra, a minha Irmã, que é minha luz, meu tudo, meu sangue.  E o Dalps, meu melhor amigo, a minha pessoa, meu irmão que não é de sangue, mas é como se fosse. Eles me arrancaram muitas lagrimas e muitos risos, e fizeram desse momento único ainda mais especial. 

As nossas pessoas essenciais estavam ali, vibrando e torcendo pela gente, e espantando as vacas também! rs.


Cada pedacinho dessas fotos de um valor muito grande pra mim.

Ter esse momento registrado por essa equipe que é a minha vida, meu orgulho, minha luta diária pra ser cada dia uma profissional melhor, que são quem me ensina, corre comigo, e faz parte da minha historia, não tem preço que pague.

A única coisa que eu desejo nesse mundo é que todos os casais que fotografamos, sintam tudo isso que eu to sentindo ao ver o resultado desse trabalho. Que traz amor, que arrepia, que enche os olhos, e que faz a gente lembrar de cada segundo, cada respiração e cada momento dessa coisa doida que é casar!


Espero que gostem.

Gratidão!

Realizadores:

Cabelo e make: Emili Bárbara / Thais Carmenzin
Cerimonial: Natalia Peretti
Vestido: Magnus noiva e festa
Papelaria: Flamingous decor
Backdrop Macramê: Latelier.desing.deco - Juliana Tello
Decoração: Beatris De Michelli
Fotografia: Demetrio Martins / Fernando Martins
Video: Martins Filmes
Trage dele: Renner